segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MP4, 5, 6, 10, 20, X+1

Tudo hoje em dia é portátil e integrado. O antigo walkman hoje toca MP3, vídeo, faz chamadas pagando, sem pagar, dança, limpa seu quarto e, se bobear, ainda dá pra jogar nele. Sei lá, mano, daqui a pouco ter um laptop de 20x30cm vai ser um exagero maluco, ainda mais e ele tiver uns 5cm de altura. Meu laptop hoje já é do passado, e olha que ele é widescreen loco, placa de vídeo decente (pra jogar dá pra aproveitar até) e tudo mais. Se alguém vier com um iPhone, ele já faz mais que o meu lap, tadinho. E olha que o meu faz bastante.

Eu comprei um Playstation 3 esses dias. EXCELENTE, sabe. Videogame potente da porra. Uma grelha de quente, mas beleza, um cooler extra resolve. Mas é impressionante você ligar ele, conectar na internet, fazer as atualizações e abrir o BROWSER dele. E já tem link pro Facebook e pro Youtube, hein! Tipo, usar o laptop começa a ficar simplesmente quando eu precisar digitar de verdade! Só falta rodar MSN naquela coisa que eu fico completo. Tecnologia é uma coisa linda.


O antigo discman, hoje esquecido

Não critico o fato de somar funções aos aparelhos e torná-los mais portáteis. O problema é que tudo vai ficando obsoleto tão rápido que é difícil acompanhar o que é o melhor. Meu brother comprou um I7, um processador novo da Intel. Cara, quanto tempo esse processador vai ser o top? Ou o mediano, for that matter? O mercado de itens tecnológicos é uma caixinha de surpresas do mal, cara. E é só você juntar a grana pra comprar aquela coisa LEGAL que você tava querendo ter, que de repente ela já é fora de época. Estranho pra caramba. Mas acho que é assim que as coisas caminham.

Ah, e lembrem-se: Restaurant Week tá aí hein! Até dia 30 dá pra aproveitar legalzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário