quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Política e suas escrotices

Todo mundo fica no maior funhanhã em época de eleição. Escândalos aqui e ali, eu odeio esse, eu odeio aquele, político é tudo corrupto... falam um milhão em consciência política, e como as pessoas soam hipócritas nessa época porque só então elas querem tomar consciência do que se passa no seu país.

Eu sou contra isso. Consciência política não é ficar vendo TV Senado, acompanhando votação em câmara e conversando de política todo dia numa rodinha da FFLCH enquanto encara um ganja tomando café. Basta você ser uma pessoa com bom senso. Como eu já disse várias vezes, parabéns pra você, inteligentíssima pessoa que elegeu o Tiririca entre seus mais de 1 milhão de votos. Parabéns pra você que elegeu o Maluf (de novo), enquanto o resto do país torce pra que o Ficha Limpa escrache o filho da puta. A vocês, pela (falta de) inteligência ao fazer a festa da democracia a piada que ela é. Isso exprime a falta de bom senso do povo brasileiro quanto à política, e como todos são "conscientes". Será que alguma das pessoas que votou no Tiririca faz idéia de quem mais ele levou junto? Mensalonistas, meu querido. Eis aqui uma reportagem da Folha pra você ver quem mais foi.

PARABÉNS! Seu babaca. Mas como dizia a nossa senadora, responsável por fantásticos túneis que alagam e por ter importado maravilhosos coqueiros, "Relaxa e goza". Pelo menos o boxeador feminino e pagodeiro escroto NETINHO não foi eleito. Levou uma porrada da Marta.

Pra vocês verem como que o país é bem visto, olha o que a BBC mandou e sinta-se orgulhoso da festa da democracia. A gente podia afundar no comunismo. Pelo menos é divertido.



Não vou me pronunciar quanto a presidentes e governadores. Tenho medo de apanhar dos maníacos partidários. E mais uma vez, obrigado aos que elegeram o Tiririca com recorde de votos, com seu "protesto".

Babacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário