segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Re-living the oldies

E pensar que essa conta ainda existe. E faz muito tempo que não mexo. Vai ser minha terapia. Escrever meus ramblings eventuais, e coisas legais da vida. Acho que vou começar a fazer review de restaurantes... boa idéia.

Muita coisa mudou. DE NOVO. Quando eu pedi um ano com novidades, emoções fortes e mudanças, não pensei que ia ser tanto. Tantos fins, recomeços, outros fins, outros recomeços, mágoas, mentiras, gatos, altos e baixos... o que parecia que seria imutável se mostrou extremamente maleável. Mas acho que essa é a parte da vida a qual todo mundo tá submetido, né? Nada é 100%. É biológico. Que de lógico não tem porra nenhuma. Viver não é lógico. A única coisa que é lógica é meus gatos mandarem em mim. Porque gatos controlam seres humanos. Não do jeito fofo e bonitinho. Mas com o amor bruto. Malditos.

In the meantime, algumas coisas são imutáveis. Meu vício por games, por exemplo. WoW, PSN, emuladores no celular (ah, meu Galaxy SII líndio <3 p="p">
Eu sei que é clichê... mas é meio isso. Lógico, sem o fato de que não vivemos na Rússia, nem nada do gênero... mas listen to wind... of chaaaaaaaaange.



E a Kiss FM anda me sacaneando. Se querem falar alguma coisa, falem logo, pow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário