sexta-feira, 30 de julho de 2010

Larica time.

Parte um:

4 Colheres de sopa de farinha de trigo
4 Colheres de sopa de açúcar
2 Colheres de sopa de achocolatado (Nescau FTW)
1 Ovo

Misture tudo em uma caneca. BEM misturado. BEM MESMO. Senão empelota a farinha no fundo e fica uma merda. Se misturar legal, vai ficar uma pasta bisonha.

Part deux:

3 Colheres de sopa de leite
3 Colheres de sopa de óleo

Mistura BEM PRA CARALHO. Tipo, bem mesmo. Vai ficar uma pasta mais líquida que a primeira. Aproveita agora pra tirar as pelotas de farinha que eu tenho certeza que você, como um leigo nas artes laricais, deixou no fundo. Mexe pra caralho. Nesse momento você pode... acrescentar... ingredientes especiais, sabe como é. Pra dar mais... liga... é, liga.

Mitsu:

Depois de misturar LEGAL na caneca, coloca a caneca no microondas por 3 minutos, potência máxima. Observe o MILAGRE DO BROWNIE!

E quem disse que não tinha culinária aqui?? Esse tipo de coisa é excelente. Eu tirei de um site (aquele do qual eu não posso falar, já que a primeira regra é que não podemos falar dele) de gente maluca. Eu fiquei incrédulo, nada que se posta lá é real. Mas resolvi experimentar. E o milagre se fez. Foi fantástico. E fica gostoso, o que é mais legal ainda.

Se quiser incrementar este prato de imperadores, joga uma calda de chocolate por cima, ou uma bola de sorvete de creme, ou chantily, ou porque não os três?? Entope de calorias, cara, faz bem pra porra.

Culinária é uma coisa legal pra cacete. Nada mais legal que experimentar pratos bizarros de lugares mais bizarros ainda. Confits de não sei que lá, terrines, steaks, cassoulets, queijos, vinhos, drinks, chimichangas, burritos, rámen, temakis, esse tipo de coisa que ninguém acredita que é bom e é. Encher a barriga é sempre válido. É legal conhecer o mundo pelos seus pratos, a culinária ensina mais sobre o país que passear loucamente por aí. Menos sobre os Estados Unidos, considerando que eles não tem PORRA NENHUMA de culinária. Por dois meses eu sofri pra achar algo que pudesse ser chamado de culinária por lá. Pff, que midícole.

Devo dizer que esse post me deu fome. Time for some larica.

Um comentário:

  1. Porra... me interessou. Odeio cozinha, mas só porque acho que é muito trabalho pra pouco rendimento, então adoro receitas de coisas instantâneas. Lembro do meu beijinho instantâneo: leite condensado + coco ralado, acrescentando leite em pó até dar ponto. Assim, no olho.
    PS - Sua sugestão pra dar liga pode é te dar uma ligação com o narcotráfico, isso sim.

    ResponderExcluir